domingo, 7 de setembro de 2014

Com tom de desabafo

Tenho 20 anos e às vezes acho que não deveria ter algumas atitudes em relação ao Luan. Queria ter 16 anos de novo e não ouvir coisas do tipo: "Para com isso! Você já tem 20 anos!" Mas fazer o quê?! Amor não tem idade, né?!
Eu nunca fui fã de alguém tão intensamente como sou do Luan. Não entendia o que era chorar por um ídolo.  O pior é que as pessoas acham que é palhaçada, bobeira. Mas... só quem ama de verdade , sabe...
Posso ficar velhinha gagá rsrs mas... sinto que esse amor é eterno!
Te amo, Luan Rafael Domingos Santana.

2 comentários:

  1. Nada que tenha amor envolvido é bobeira... Nunca fui de ter um ídolo assim, mas admiro todos que tem, pois amor de fã é muito lindo e verdadeiro. Supera todas as dificuldades e distâncias.

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir