quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Nice to meet you / Prazer em conhecê-lo(a)

Oi, gente!! Sejam - bem vindos!


Na época do Orkut, cheguei a criar um blog mas nunca levei a sério.
Nas últimas semanas, uma amiga minha criou um para ela. E não é que ela me inspirou?! .... Por que não, né?!
Mas... do quê poderia consistir o meu?! E  então a lâmpada da ideia acendeu: Meu cantor favorito



Esta será mais uma ferramenta de expressar meu amor por ele e postar as novidades para quem quiser saber mais sobre!

Espero que gostem e me desejem boa sorte!  rs
                                                         Nice to meet you!
                                                                                  Bjs!  ツ




PS: Blog de quem me inspirou >> http://mayaramvieira.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. Fico feliz por ter servido de inspiração *o*
    Muito sucesso pra você e seu blog, estarei aqui na torcida para que tudo dê certo ;)

    http://mayaramvieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir