sábado, 1 de novembro de 2014

Escreve aí!

Gente!! Como ontem, não pude assistir o show pela Multishow, soube pelo Twitter com a Aline  que tem música nova!

Siiiiiiim! *----*

Gente! Nunca um estalar de dedos foi tão perfeito como nessa música... rsrs
Letra e melodia lindas! Fãs, e o nosso emocional????? Totalmente abalado!!!

Deixa eu ir lá, ouvir pela 30ª vez... MÚSICA DISPONÍVEL NA PLAYLIST DO BLOG!!! Apaixone-se e reapaixone-se. Deixe seu comentário :)

Te falo tanta coisa 
Enquanto tento segurar a lágrima
Que insiste em cair
Entro no meu carro
Abro o vidro e antes de ir embora
Eu te digo: "Olha aqui!
Ainda vou te esquecer 
Escreve aí!"

Chego em casa dou te cara com sua foto 
Uma ducha e um vinho pra acalmar
E eu penso: "Vou partir pra outra logo."
Mas quem é que eu tô tentando enganar? (2x)
É só você fazer assim... que eu volto (2x)
Que eu volto

É que eu te amo e falo na sua cara
Se tirar você de mim não sobra nada
O teu sorriso me desmonta inteiro
Até um simples estalar de dedos

Talvez você tenha deixado eu ir 
Pra ter o gosto de me ver aqui
Fraco demais para continuar
Juntando forças pra poder falar

Que eu volto é só você sorrir 
Que eu volto é só você fazer assim
Que eu volto(3x) 



8 comentários:

  1. Minha musica 😳 to + apaixonada ainda no Luan pq tao perfeito mds? 😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele sempre se supera... nos emocionando e conquistando a cada dia. ❤

      Excluir
  2. Ainda vou te esquecer..escreve ai ♬♪
    Musica perfeitament linda ❤👌

    ResponderExcluir
  3. Musica perfeita, demais!!
    Amo demais esse Luan viu?! <3
    Bjoos
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda musica como sempre neh!!!
    Bjooos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir